Rock toma conta da HSBC Arena em novembro

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar
Paul McCartney volta ao Rio no próximo dia 12 para apresentação única no palco da HSBC Arena, como parte de sua turnê no Brasil. O ex-beatle traz sua Out There! Tour, que já rodou cerca de 40 cidades no mundo inteiro com músicas de todas as fases de sua carreira. Em cerca de três horas de espetáculo, o ídolo pop  executa 40 músicas – incluindo alguns dos maiores sucessos que marcaram época nos últimos 50 anos. Além de clássicos dos Beatles, Wings e de sua carreira solo, Paul também traz seus novos singles “New”, “Queenie Eye” e “Save Us”, do seu último álbum de estúdio, New, lançado no ano passado.
Aos 72 anos, o ídolo costuma atrair fãs de todas as idades e seus shows são conhecidos pela plateia composta por várias gerações. Paul se apresenta com mesma banda dos últimos 10 anos e não dispensa modernos recursos técnicos. A apresentação na HSBC Arena terá telões de última geração e shows de luzes.
Depois do ex-Beatle, será a vez dos rapazes do grupo de rock Arctic Monkeys, que farão seu primeiro show completo no país, no próximo dia 15. O grupo já esteve no Brasil apenas para apresentações em festivais. O Arctic Monkeys ganhou projeção internacional ao tocar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
O formato multifuncional da HSBC Arena vem atraindo os maiores espetáculos – tanto de artistas nacionais como estrangeiros – que optam pelo espaço também pelo conforto. Totalmente climatizada e com várias opções de configurações, a HSBC Arena pode receber qualquer tipo de evento, de qualquer tamanho. Construída dentro dos mais rígidos padrões internacionais, equivalentes às melhores arenas do mundo, a HSBC Arena foi o único espaço no Brasil aprovado para receber um jogo da NBA Global Games 2014, entre Miami Heat e o Cleveland Cavaliers, realizado em outubro.
Outras informações:
HSBC Arena – www.hsbcarena.com.br
GL events Brasil – www.gleventsbrasil.net