Riotur antecipa planos para o Réveillon

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

O secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, participou da reunião de diretoria da ABIH-RJ, no dia 22 de setembro. Na ocasião, ele apresentou, em primeira mão, detalhes da organização do próximo Réveillon em Copacabana.

Durante o encontro, que aconteceu no Hotel Arena Copacabana, também foi discutida a importância estratégica de se criar uma programação de virada de ano para a região da Barra da Tijuca e Recreio que, até 2016, terá em torno de 11 mil quartos em hotéis.

Outro convidado da reunião foi o presidente da Fundação Planetário, Celso Cunha, que apresentou os esforços que vêm sendo feitos na atual gestão para buscar sustentabilidade para a instituição. “Temos trabalhado para ampliar o reconhecimento do Planetário de estrutura de observação astronômica para espaço de cultura”, destacou Cunha.

Com o apoio do Rio Convention & Visitors Bureau foram realizados, recentemente, dois ‘road shows’ para apresentação do espaço a produtores culturais. O executivo também comemorou o certificado de qualidade de atendimento conferido pelo Trip Advisor, em agosto.