Rio CVB confirma participação no Meeting Brasil 2017

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

O Rio de Janeiro estará presente no Meeting Brasil – Rodada de Negócios, que acontece na Argentina, Peru e Colômbia, durante o mês de agosto. Visando gerar novos negócios para as empresas associadas, o Rio Convention & Visitors Bureau participará dos eventos internacionais realizados pela Expan Mais, que reúne empresários, destinos, produtos e atrativos turísticos de todas as regiões do Brasil, expondo as marcas e convertendo as ações de marketing em vendas e novos negócios.

Nos eventos, o Rio Convention & Visitors Bureau vai divulgar a cidade do Rio de Janeiro como destino para congressos, eventos, incentivo e lazer, além de divulgar suas empresas mantenedoras. Para isso, levarão hotéis e receptivos.
“Nosso objetivo é gerar negócios para as nossas empresas associadas. Com as grandes mudanças pelas quais a cidade passou nos últimos anos, com a realização de eventos de grande porte como a Copa do Mundo, Olimpíadas e Paralimpíadas e a ampliação da rede hoteleira, o Rio de Janeiro tem potencial para receber ainda mais turistas”, afirma Márcia Pessoa, Gerente de Turismo e Incentivo do Rio Convention & Visitors Bureau.

A meta é auxiliar na promoção de destinos turísticos para o mercado internacional, oferecendo produtos e serviços e fazer com que eles obtenham o resultado esperado com as ações contratadas. As rodadas de negócios têm 14 anos de história e já passou por Argentina (oito vezes), Chile (quatro vezes) e Peru (duas vezes).

O Meeting Brasil 2017 acontece nas cidades de Córdoba e Buenos Aires (ambas na Argentina), além de Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia). Confira a programação:

Meeting Brasil em Córdoba: 15/08
Meeting Brasil em Buenos Aires: 17/08
Meeting Brasil em Lima: 22/08
Meeting Brasil em Bogotá: 24/08

 

Fonte: Jornal de Turismo