Feiras de público dominam agenda do Riocentro em dezembro

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

O Riocentro recebe duas das mais importantes feiras voltadas para o público final em dezembro. Juntos, os eventos deverão levar cerca de 385 mil pessoas aos pavilhões do centro de convenções. Na primeira semana do mês acontece a tradicional Feira da Providência, que reúne, anualmente, 300 mil visitantes em busca de novidades e entretenimento. A Gestante e Bebê faz sua última montagem de 2014 na segunda quinzena do mês. A cada edição, aproximadamente 85 mil pessoas visitam a feira em busca de produtos com preços atrativos. Os visitantes contam com sete mil vagas de estacionamento e várias opções gastronômicas.

Com isso, o centro de convenções se consolida como espaço versátil, capaz de receber eventos de todos os tipos, com conforto e comodidade. “O grande diferencial do Riocentro é ter a capacidade de se adaptar a todos os tipos de eventos”, ressalta a diretora geral, Milena Palumbo.

O Riocentro passou por uma completa modernização, que incluiu a climatização de todos os pavilhões, instalação de wi-fi e reformas dos pavilhões 1 e 5, além da abertura de um restaurante fixo e opções gastronômicas à disposição do público durante todos os eventos.

Com 35 mil m² de área nos pavilhões 2 e 3, e estandes de vários países, a 53ª edição da Feira da Providência será realizada entre os dias 3 e 7 de dezembro, combinando lazer e compras. Além do artesanato típico das várias regiões do país e internacionais, o público encontrará várias opções de gastronomia e entretenimento para crianças e adultos, com atrações musicais e apresentações folclóricas. As novidades a preços reduzidos são um atrativo a mais para quem busca presentes de Natal.  A tradicional feira carioca conta com expositores das mais diversas modalidades: moda, casa, decoração, cultura, educação, artesanato nacional e Internacional.

A Gestante e Bebê comemora o seu 20º ano como a maior e mais antiga feira do segmento da América Latina. A última edição desse ano, entre os dias 09 a 14 de dezembro, promete grande variedade de produtos e preços convidativos. É uma ótima opção para quem quer encontrar tudo o que precisa em um só lugar. Com entrada franca, a feira oferece ainda um ciclo de palestras para tirar as principais dúvidas sobre maternidade e o relacionamento entre pais e filhos.

Outras informações:

Feira da Providência – www.feiradaprovidencia.org.br

Feira Gestante e Bebê – www.gestanteebebe.com.br

Riocentro – www.riocentro.com.br

GL events Brasil – www.gleventsbrasil.net